blog

Artigos

03/10/2020 / 3 meses ½ atrás

Como Fazer um BebÍ Reborn

Como Fazer um BebÍ Reborn

 

 

O sonho de ter uma boneca Bebê Reborn vem tomando conta do mercado brasileiro, e ter uma Boneca Bebê Reborn já não é mais coisa de criança, muitos adultos sonham em ter um Bebê Reborn Realista, tão parecido com um Bebê Real e assim se inicia o processo de criação de um Bebê Reborn. 

Para Fazer uma Bebê Rebonr, você irá precisar de um kit de molde Reborn, esse molde pode ser em material de silicone, vinil ou tecido (pano, algodão), membros como pernas e braços e cabelo mohair, olhos e cílios para boneca e tintas apropriadas para artesanato Reborn, em alguns kits reborn já vem completo com todos os materiais necessários para o Bebê Reborn artesanal. 

Para a criação você também irá precisar de pinceis, uma ferramenta de enraizar cabelo e para a pintura do molde a maioria dos artistas Reborn usam tintas para forno de convecção, mas pode-se usar tintas que sequem ao ar livre.  

Com todos os materiais em mãos está na hora de começar a sua criação. 

Criando o seu Bebê Reborn: 

Lave todas as peças da boneca reborn e deixe secar completamente. Tente encontrar um detergente que funcione bem para remover óleos e limpar sua boneca.  

Pinte as veias na cabeça e em qualquer outra parte do corpo de seu bebê reborn que deseje. As áreas típicas para encontrar veias seriam nas mãos e na parte inferior dos pés. Veja fotos de bebês para ter uma boa ideia de onde pintar as veias. Use uma tinta fina, quase como aquarela, para pintar as veias. Camadas leves de tinta vão ser necessárias para pintar sua boneca reborn. 

Forre uma assadeira com um pano de prato ou toalha de chá. Coloque as peças da boneca na toalha. 

Asse as peças nas quais foram aplicadas as veias. A temperatura geralmente fica entre 127 a 129 ° C por 8 minutos para definir a tinta. 

Retire tudo do forno e deixe esfriar. 

 *Observação não se esqueça de pedir ajuda de um adulto. 

Aplique mais uma fina camada de tinta colorida em tom de pele em um movimento para frente, usando um pincel ou esponja, a escolha é sua.   Leve ao forno de acordo com as instruções anteriores. Deixe esfriar. 

Reaplique várias camadas finas de tom de pele e camadas manchadas de tinta colorida usando um pincel ou uma esponja. Asse para definir a tinta. 

Aplique uma camada fina de blush para criar uma aparência manchada de recém-nascido. Os locais típicos para pintar incluem a parte inferior dos pés (use um movimento em "U" para pintar nas bordas externas da sola); nos vincos do bebê (faça isso delicadamente) e do outro lado da ponte do nariz e das bochechas. Use uma esponja ou uma escova para passar a tinta. Asse para definir a tinta usando as instruções anteriores. 

Pinte as unhas e os lábios. Use um pincel bem macio para aplicar a tinta. Aplique uma camada de tinta nas unhas e várias camadas nos lábios. Asse como indicado acima para definir a tinta. 

Pinte as pálpebras com um pincel bem fino. Use de forma delicada a tinta diluída para pintar cuidadosamente as veias nas pálpebras. Use uma tinta arroxeada que se pareça com o roxo dióxido. Asse as peças da boneca conforme as instruções para definir a tinta.  

Pinte as sobrancelhas usando um pincel delineador de forma bem delicada. A tinta deve ser muito fina, de modo que as sobrancelhas fiquem delicadas quando pintadas no rosto. Asse novamente as peças da boneca conforme as instruções anteriores. 

Aplique as pontas das unhas usando uma escovinha ou um palito. Use uma tinta esbranquiçada e aplique delicadamente um pouco de tinta após a curvatura da unha. Asse as peças da boneca para definir a tinta. 

 

Enraizamento do Cabelo e Cílios: 

  

Corte o mohair em comprimentos administráveis, em torno de 7,6 cm. 

Insira o cabelo no “couro cabeludo” de sua Bebê Reborn usando a ferramenta de enraizamento e a agulhas de feltro. 

Cole o cabelo de dentro das pequenas cavidades da cabeça. Adicione uma boa quantidade de cola no interior da cavidade da cabeça na área que será o couro cabeludo. Use um hemostato ou outra ferramenta longa e uma esponja para espalhar a cola. Deixe secar. 

Enraíze os cílios. Todos os cílios devem ficar enraizados da mesma maneira. Enraíze os cílios e cole-os dentro da cabeça da Bebê Reborn. 

Alguns artistas usam um pente de barba para modelar o cabelo, pois isso ajuda a criar um corte realista. 

Umedeça o cabelo de sua Boneca Reborn com água e coloque um nylon ou meia de nylon na cabeça para prendê-lo. Deixe secar. 

Pentei o cabelo da sua Bebê Reborn conforme desejado. 

 

Montagem da boneca:  

  

Siga as instruções do kit ou as instruções fornecidas nas peças da boneca reborn . Em geral, forre as cavidades do corpo com meia-calça cortada e encha com materiais de enchimento para pesar o corpo e a cabeça. Prenda as meias de nylon e coloque-as nas cavidades apropriadas da boneca. 

Monte as peças da boneca reborn seguindo as instruções do kit ou as instruções do corpinho adquirido. 

Coloque a fralda em seu Bebê Reborn, roupinhas e acessórios de cabelo e a sua Bebê Reborn estará pronta. 

Conta pra gente o que achou!

0 comentŠrio

Deixe seu comentŠrio

ComentŠrio

Nome

E-mail

Quanto ť 0 + 2?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

N„o se preocupe, tambťm n„o gostamos de SPAM :)

Como Fazer um BebÍ Reborn
Facebook
Facebook
Instagram
WhatsApp

Blog Loja Do Reborn