1 - É SEGURO COMPRAR NA LOJA DO REBORN?
Na LOJA Do REBORN você pode efetuar sua compra com Total Segurança. Site Protegido 100% Seguro, Confira nossas Avaliações.
2 - O PAGAMENTO POR CARTÃO É SEGURO?
Todas as informações referentes a sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos um sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão com a operadora, sendo assim nenhuns dos dados de seu cartão é armazenado em nosso site.
3- OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?
Sim, todas as nossas Bebês são a Pronta Entrega, isso mesmo todos os modelos disponíveis em nosso site temos a pronta entrega no Brasil.
4- A ENTREGA É GARANTIDA?
Sim, Após a compra da sua Bebê Reborn, você irá receber um e-mail de confirmação de sua compra e assim que sua bebê reborn for enviada você recebe um e-mail com o código de rastreamento, e assim você consegue rastrear e saber quando seu bebê irá chegar.
Você também pode solicitar atendimento pelo nosso suporte (019) 98852-8680 que lhe informamos os status do seu pedido.
5- QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER MEU BEBÊ REBORN?
Nós da LOJA DO REBORN trabalhamos apenas com Bebês Reborn a PRONTA ENTREGA no Brasil. Isso significa que sua bebê reborn chegará muito mais rápido.
Sendo calculado apenas o prazo dos correios:
- Modalidade Sedex: 2 a 7 dias uteis (dependendo da região)
- Modalidade Pac: 5 a 15 dias uteis (dependendo da região)
Você pode consultar o Prazo de Entrega com seu CEP no campo:
6- QUAL O PRAZO DE POSTAGEM NOS CORREIOS?
Após a confirmação do pagamento, a postagem de sua Bebê Reborn é feita em até 24 horas uteis.
7- POSSO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE?
Sim, você pode consultar a disponibilidade com o seu CEP e optar pela opção de Retirar na Loja.
Dúvidas entre em contato conosco (019) 98852-8680.
8-QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- BOLETO BANCARIO: Para pagamento a vista, imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agencia bancaria, casa lotérica ou pelo internet banking. Seu Pedido tem um prazo de 24h há 48 horas uteis para confirmação do Pagamento.
- CARTÃO DE CREDITO: Para pagamento parcelado em até 12 vezes, aceitamos as principais bandeiras.
- PIX: Transferência Bancaria via Pix – Após realizar a transferência Pix, nos envie o comprovante para Aprovação imediata. (Pagamento é Aprovado de Forma mais rápida que o Boleto Bancário).
9- COMO FUNCIONA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
- Escrever um e-mail para contato@lojadoreborn.com.br ou pelo whatsapp (019) 98852-8680, com o assunto DEVOLUÇÃO ou TROCA + número da sua compra e motivo da devolução ou troca.
- Após aprovação da troca ou devolução, você irá receber o nosso endereço para nós enviar o produto.
- Assim que recebermos o produto nosso departamento de qualidade irá analisar para confirmação.
- Analise é concluída em até 7 dias após o recebimento.
- Você poderá escolher reembolso ou troca de produto por um equivalente.
MAS NÃO SE ESQUEÇA DE QUE A SOLICITAÇÃO, PRECISA SER ABERTA DENTRO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Mais informações pelo campo TROCAS E CANCELAMENTOS.
10- POSSO DAR BANHO NO MEU BEBÊ REBORN?
Bebês Reborn com o Corpo de Pano, não aconselhamos a dar banho, pois a secagem pode danificar o corpinho ou mofar em casos de não secar por inteiro.
Bebês Reborn com Corpo de Vinil – Silicone, você pode dar banho sem medo! A dica é apenas secar bem os membros de seu bebê reborn até mesmo seu interior para não mofar.
FICOU COM ALGUMA DUVIDA?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP (019) 98852-8680 QUE ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO.