Banner Tarja

TROCAS E CANCELAMENTOS

Nossas Politicas - Loja Do Reborn

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sem indícios de mau uso, do manual e todos os acessórios.

IMPORTANTE: NOS RESERVAMOS NO DIREITO DE REALIZAR UMA ANÁLISE DO PRODUTO DEVOLVIDO NO PRAZO DE 7 (Sete) DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO EM NOSSO ESCRITÓRIO.

É fundamental seguir as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Prazo para resolução da troca

Nosso Prazo é de até 15 dias uteis, para realizar a Troca do Produto.

REEMBOLSOS

Caso você opte pelo reembolso do pagamento ao efetuar o cancelamento de um pedido, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues a Loja Do Reborn. Após recebermos o produto devolvido.

A restituição dos valores será realizada somente após aprovação da solicitação de cancelamento pelo nosso setor de Análise e Qualidade.  A forma de processamento será de acordo com a forma do pagamento realizado no ato da compra:

  • Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 3 (três) e 5 (cinco) dias úteis .
  • Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Loja Do Reborn pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Loja Do Reborn
Estou online no Whatsapp