BANNER TARJA NOVO BANNER TARJA NOVO - Mobile

TROCAS E CANCELAMENTOS

Nossas Políticas de Trocas e Cancelamentos. 

  

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a Troca ou Devolução 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todos seus os acessórios. 

IMPORTANTE:  

NOS RESERVAMOS NO DIREITO DE REALIZAR UMA ANÁLISE DO PRODUTO DEVOLVIDO NO PRAZO DE 7 (Sete) DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO EM NOSSO ESCRITÓRIO. 

É fundamental seguir as instruções: 

 

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 

 
 

REEMBOLSOS: 

Caso você opte pelo reembolso do pagamento ao efetuar o cancelamento de um pedido, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues a Loja Do Reborn. Após recebermos o produto devolvido. 

A restituição dos valores será realizada somente após aprovação da solicitação de cancelamento pelo nosso setor de Análise e Qualidade.  A forma de processamento será de acordo com a forma do pagamento realizado no ato da compra: 

 

  • Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar até 3 (três) dias úteis. 
  • Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da sua fatura. 

  

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Loja Do Reborn pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Loja Do Reborn

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa política Ver nossa política